O Corinthians recebeu o Figueirense e empatou pelo placar de 1 a 1 em um jogo polêmico. Tudo porque, quando a equipe catarinense vencia pelo placar de um a zero com gol de Dodô, o goleiro Cássio cometeu falta na entrada da área em uma chance clara de gol, mas só recebeu o cartão amarelo. Logo depois, Danilo empatou para a equipe paulista. Antes de tudo isso, o Corinthians pressionou muito para tentar abrir o placar, mas parou na retranca do Figueira. Tanto no primeiro tempo quanto no segundo, a equipe da casa criou, mas desperdiçou muitas chances de gols.
O Palmeiras perdeu sua invencibilidade jogando em casa neste Brasileirão, sendo derrotado pelo Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 0. Em uma partida de muita marcação da equipe mineira, o Palmeiras não conseguiu dar intensidade ao jogo e criou poucas chances de gols. O Galo apostava nos contra ataques, principalmente com Robinho e chegou ao gol da vitória após boa troca de passes e uma boa chegada do volante Leandro Donizette para finalizar sem chances para o goleiro Vagner. Depois de ter tomado gol, o Verdão tentou atacar mas pouco conseguiu assustar. Na próxima rodada o Palmeiras visitará o Botafogo e o São Paulo recebe a Chapecoense.
A Ponte Preta recebeu o Internacional no Moisés Lucarelli e empatou pelo placar de 2 a 2. Valdívia abriu o placar para o Colorado, mas a Macaca chegou ao empate com Roger e ainda teve um gol não marcado pelo arbitro, após chute do Volante Maicon. No inicio do segundo tempo a equipe paulista virou a partida com gol de Wendel, e tentou segurar a vitória e mesmo com um a mais em campo, sofreu o gol de empate com Ariel. E foi só em Campinas. Na próxima rodada, o Inter recebe o Corinthians e a Ponte Preta enfrenta o Fluminense fora de casa.
O Grêmio venceu o São Paulo por 1 a 0 com com de Douglas e se manteve no G4 do campeonato. A equipe gaúcha começou pressionando o São Paulo, mas parou na boa atuação do goleiro Denis. O Tricolor Paulista pouco atacou no jogo e apenas se preocupou em parar o ataque gremista. No inicio da segunda etapa o Grêmio chegou ao gol da vitória com Douglas, aproveitando o rebote do goleiro são paulino. O clube gaúcho apenas administrou a vantagem e saiu de campo com os três pontos. Na próxima rodada, o Grêmio visitará o América Mineiro e o São Paulo recebe a Chapecoense.
O Atlético Paranaense recebeu o Fluminense e venceu pelo placar de 1 a 0 na Arena da Baixada. O Furacão foi melhor em todo jogo e criou boas oportunidades de gol, mas só conseguiu abrir o placar aos trinta e três minutos do primeiro tempo com Hernani. A equipe paranaense buscou ampliar sua vantagem mas não conseguiu aproveitar as chances que criou e o Fluminense se mostrou apático, com poucas oportunidades criadas. O próximo jogo do Fluminense é contra a Ponte Preta no Rio, e o Atlético-PR enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.
A Chapecoense venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1 na Arena Condá e segue em recuperação no campeonato. A equipe catarinense abriu o placar com Hyoran ainda no primeiro tempo e seguiu dominando a partida. Mas a equipe carioca reagiu e criou boas oportunidades para empatar, mas só conseguiu marcar aos quarenta minutos do segundo tempo com Camilo. Quando tudo parecia definido, o atacante Lucas Gomes marcou o gol da vitória dos catarinenses aos quarenta e dois minutos e definiu o placar. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Palmeiras e a Chapecoense visitará o São Paulo.
O Vitória enfrentou o Santos no estádio Barradão e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Em um jogo bastante disputado, o Peixe abriu o placar com Vitor Bueno, mas Kanu empatou para a equipe baiana, mas logo depois Copete deixou o Santos novamente á frente do placar ainda na primeira etapa. Na volta do segundo tempo, o Vitória conseguiu o empate com Vander e foi em busca da Vitória. Mas Jean Mota marcou para o Peixe e deu os três pontos para a equipe paulista. Na próxima rodada, o Vitória vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense e o Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro.
O Flamengo enfrentou o lanterna do campeonato América Mineiro e venceu pelo placar de 2 a 1 com certa dificuldades. O jogo não foi tão fácil como desejado e o Mengo criou boas oportunidades, mas relaxou após estar ganhando por 2 a 0. A equipe carioca conseguiu seus gols com Guerrero e Alan Patrick cobrando pênalti. O Coelho reagiu e conseguiu diminuir o placar com Juninho, e tentou assustar o Flamengo mas não foi suficiente. Na próxima rodada, o Flamengo vai a Curitiba enfrentar o Coxa e o América Mineiro recebe o Grêmio.

















































