O Santa Cruz venceu o Inter no Arruda por 1 a 0 e interrompeu a série de cinco derrotas consecutivas. A equipe pernambucana chegou ao gol da vitória nos acréscimos do primeiro tempo com Keno, após cobrança de escanteio. No segundo tempo, o jogo continuou acirrado, com uma boa chance de gol para cada lado, mas foi só. Na próxima rodada o Santa Cruz enfrenta o América Mineiro fora de casa e o Inter recebe o Palmeiras.
Coritiba e Botafogo empataram no Couto Pereira por 0 a 0. O resultado foi considerado ruim para ambas as equipes, já que estão brigando para fugir na zona da degola. O Coxa criou as melhores chances de gol porém não conseguiu concluir. O Botafogo, por sua vez apostava nos contra ataques, mas não conseguiu assustar a meta da equipe paranaense. Na próxima rodada o Botafogo terá o clássico contra o Flamengo e o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.
A Chapecoense recebeu o embalado Corinthians e perdeu pelo placar de 2 a 0 em plena a Arena Condá. O primeiro tempo foi bem equilibrado e com poucas chances de gol, pois as duas equipes priorizavam a marcação. O segundo tempo melhorou e as duas equipes passaram a criar mais chances. O Corinthians abriu o placar com Rodriguinho e definiu a vitória com Marquinhos Gabriel, nos acréscimos. Na próxima rodada, a Chapecoense visitará o Figueirense e o Corinthians tem o clássico em casa contra o São Paulo.
A Ponte Preta recebeu o Sport e venceu pelo placar de 2 a 1 de virada. A equipe visitante começou melhor e abriu o placar com o atacante Rogério, após boa jogada de Diego Souza. Mas a Macaca reagiu e logo depois empatou o jogo com William Pottker. A equipe de Campinas chegou ao gol da virada no segundo tempo com Douglas Grolli. E foi só no Moisés Lucarelli. Na próxima rodada a Ponte enfrenta o Santos na Vila e o Sport recebe o Grêmio.
O Flamengo teve uma grande vitória diante do Atlético Mineiro, em Brasilia. A equipe carioca abriu o placar com Filipe Vizeu, após belo passe de Mancuello. O Fla ampliou sua vantagem no início do segundo tempo, outra vez com Vizeu. O Atlético, por sua vez, não conseguiu criar chances de gols e sentiu a falta de Fred e Cazares. Na próxima rodada o Flamengo tem o clássico diante do Botafogo e o Galo recebe o Coritiba.
O Grêmio venceu com dificuldades a equipe do Figueirense pelo placar de 2 a 1 em Porto Alegre. O Tricolor Gaúcho parou na boa marcação da equipe Catarinense e teve dificuldades para criar as chances de gols. Wallace, em um belo chute de fora da área abriu o placar para a equipe gremista, nos acréscimos do primeiro tempo. O Grêmio voltou melhor no segundo tempo, pressionando a equipe adversária, mas parou na boa atuação do goleiro Thiago Rodrigues. Mas foi o Figueirense que chegou ao gol, com o lateral Ayrton, empatando a partida na Arena do Grêmio. Mas no final da partida, o atacante Bobô fez o gol da vitória da equipe da casa, salvando-a de um mau resultado. O Grêmio tem o Sport na Ilha do Retiro e o Figueirense recebe a Chapecoense, em Florianópolis.
O São Paulo venceu sem dificuldades o América Mineiro no Morumbi pelo placar de 3 a 0 com o time reserva. O grande destaque foi Alan Kardec, com dois gols marcados. O outro gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lyanco, que em uma bela arrancada, entrou na área e finalizou como um atacante. O Coelho não ofereceu perigo algum para o Tricolor Paulista e teve muitas dificuldades para criar as jogadas. O São Paulo apenas administrou sua vantagem e o placar não foi alterado. Na próxima rodada, o América Mineiro recebe o Santa Cruz em casa e o São Paulo tem o clássico diante do Corinthians.
Vitória e Fluminense empataram em 0 a 0 no Barradão, com o time baiano melhor na partida, mas parou na boa atuação do goleiro Diego Cavalieri. A equipe baiana foi dona das melhores chances de gols, porém o grande destaque foi para o goleiro do Flu. A equipe carioca tentou apostar nos contra ataques mas não teve sucesso. Na próxima rodada o Fluminense recebe o Cruzeiro e o Vitória visitará o Atlético Paranaense.
O Cruzeiro recebeu o Atlético Paranaense e foi derrotado pelo placar de 3 a o em pleno Mineirão. O grande destaque da partida foi o goleiro Weverton que fez grandes defesas e parou o ataque da Raposa. Pablo marcou o primeiro gol da equipe Paranaense e André Lima fez os outros dois gols. O Furação administrou bem sua vantagem e aproveitou bem os espaços cedidos pela equipe mineira. Na próxima rodada o Cruzeiro visita o Fluminense e o Atlético Paranaense recebe o Vitória.
Palmeiras e Santos empataram no clássico paulista pelo placar de 1 a 1 no Allianz Parque. A equipe alvi verde abriu o placar com o zagueiro Mina após cobrança de escanteio. O empate santista só veio no segundo tempo com Gabigol com um chute desviado na zaga palmeirense. O jogo foi equilibrado e ambas as equipes tiveram poucas chances de gols. Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Inter no Beira Rio e o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.










Nenhum comentário:
Postar um comentário