terça-feira, 28 de junho de 2016
11ª Rodada- Brasileirão
A 11ª rodada do campeonato brasileiro foi marcada pelas falhas defensivas do Goleiro Cássio do Corinthians, do Zagueiro Rafael Vaz do Flamengo, alem dos golaços de André Lima do Furacão e Lucas Lima do Santos, no clássico contra o São Paulo. Outro destaque foram as derrotas dos três primeiros colocados Palmeiras, Inter e Grêmio, embolando de vez o campeonato. Vamos ao resumo dos jogos:
O Atletico Paranaense teve uma grande vitória jogando em casa sobre o Grêmio por 2 a 0. O Furacão só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, com Hernani e ampliou com um golaço de André Lima. O Time paranaense pressionou no primeiro tempo mas parou em uma boa atuação do goleiro Marcelo Grohe e o Grêmio apenas se segurou durante a partida e pouco atacou. Na próxima rodada, o Furacão tem o clássico diante do Coritiba e o Grêmio recebe o Santos em Porto Alegre.
O Inter foi surpreendido em pleno Beira Rio, perdendo para o Botafogo por 3 a 2 e viu escapar a chance de retomar a liderança do campeonato. O Fogão teve um inicio arrasador e abriu dois gols de vantagem com Fernandes e Neilton. O Inter também teve boas chances para marcar, mas não conseguiu conclui-las e ainda tiveram um jogador expulso no primeiro tempo. O segundo tempo foi aberto e com chances para os dois lados, mas foi o Inter que chegou ao gol com Sasha. Mas um minuto depois, Camilo fez uma bela jogada e fez o terceiro do Botafogo, o que obrigou o Colorado a se lançar ao ataque, conseguindo diminuir novamente, desta vez com o zagueiro Ernando. Na próxima partida, o Inter visitará o Flamengo enquanto que o Botafogo vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro.
O Corinthians recebeu o Santa Cruz e venceu pelo placar de 2 a 1 com certa dificuldade. A primeira vitória do técnico Cristóvão Borges se deu com gols de Luciano e Romero, ainda no primeiro tempo. Logo no inicio da segunda etapa, Cássio falhou e Grafite diminuiu para a equipe pernambucana, que tentou crescer no jogo buscando o empate, mas não conseguiu impor um bom ritmo. A equipe Corintiana administrou a vantagem e saiu de campo com os três pontos. No próximo jogo, o Corinthians tem o América Mineiro, fora de casa e o Santa Cruz recebe a Ponte Preta, no Arruda.
O Cruzeiro venceu o líder Palmeiras por 2 a 1 no Mineirão. A equipe paulista abriu o placar no inicio do jogo com Gabriel Jesus, após falha do zagueiro Bruno Rodrigo. Quatro minutos depois, a Raposa empatou com William e começou a dominar a partida, pressionando o Palmeiras e fazendo o goleiro Fernando Prass trabalhar muito. No inicio do segundo tempo, William virou a partida com um gol de cabeça. O Palmeiras foi dominado, principalmente com jogadas pelas laterias, onde jogaram Egídio e Fabiano, que são velhos conhecidos da torcida Cruzeirense, e poderia ter feito mais gols. Na próxima partida o Cruzeiro enfrentará a Chapecoense e o Palmeiras recebe o Figueirense no Allianz Parque.
O Galo venceu o clássico mineiro diante do América pelo placar de 1 a 0 com gol de Robinho, logo aos três minutos de jogo. O Atlético administrou a vantagem durante todo o jogo e poderia ter ampliado com algumas chances criadas. O Coelho não apresentou ameaças ao Galo e foi dominado no clássico. Na próxima partida o Atlético recebe o Botafogo e o América tem o Corinthians no Horto.
No clássico paulista, o Santos venceu sem dificuldades o São Paulo pelo placar de 3 a 0. O primeiro gol saiu logo aos 41 segundos do primeiro tempo com Vitor Bueno, após falha de Denis. Ainda no primeiro tempo Rodrigão ampliou para a equipe Santista. Totalmente dominado no primeiro tempo, o São Paulo tentou equilibrar o jogo na segunda etapa, mas não conseguiu criar as chances de gol. Apenas administrando a vantagem, o Santos ainda fez mais um com Lucas Lima, com uma bela cobrança de falta. Para se recuperar no campeonato, o São Paulo vai receber o Fluminense no Morumbi e o Santos vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio.
O Vitória empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta no Barradão. Em um jogo amarrado, a equipe baiana até conseguiu criar algumas chances de gols mas pecou na finalização. O atacante Pottker abriu o placar para a Macaca, que apostava nos contra ataques para surpreender a equipe da casa. O Vitória reagiu, conseguindo chegar ao empate com o artilheiro Kieza e ainda teve um gol anulado aos 50 minutos do segundo tempo em um lance polemico. E foi só. Na próxima partida, o Vitória enfrenta o Sport no Barradão e a Ponte Preta joga contra o Santa Cruz, fora de casa.
O Figueirense recebeu o Coritiba no Orlando Scarpelli e empatou por 0 a 0. As duas equipes priorizaram a marcação e criaram poucas chances de gols no primeiro tempo. No segundo tempo, a melhor chance de gol foi do Coxa, que chutou uma bola na trave com Leandro. O próximo compromisso do Figueirense é o Palmeias, fora de casa e o Coxa tem o clássico diante do Atlético, no Couto Pereira.
O Sport não tomou conhecimento da Chapecoense e aplicou uma goleada de 5 a 1, jogando em seus domínios. A equipe pernambucana abriu o placar com Rodney Wallace. A Chape chegou ao empate com Ananias, mas não conseguiu segurar a boa atuação do Sport, que logo desempatou a partida com Rithely e ampliou com outro gol de Rodney Wallace. O domínio da equipe pernambucana era grande e Diego Souza, com um belo voleio fez o quarto e Ronaldo deu números finais para a partida. Na próxima rodada o Sport enfrenta o Vitória e a Chapecoense recebe o Cruzeiro na Arena Condá.
No clássico carioca, o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 e segue com sua recuperação no campeonato. William Arão contra abriu o placar para o tricolor, mas Guerreiro, que voltava a equipe após a Copa América, empatou para o Rubro Negro. O Flamengo teve certo domínio na partida e criou boas oportunidades, mas não conseguiu aproveita-las. O Flu foi mais eficiente e chegou ao gol da vitória com Richarlison, aproveitando falha do zagueiro Rafael Vaz. Na próxima partida o Flamengo recebe o Inter e o Fluminense visitará o São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)










Nenhum comentário:
Postar um comentário